Saco de desporto Herschel sutton mid-volume

Saco de desporto Herschel sutton mid-volume
A partir de: 76,88 €

Indisponível

Descrição

Saco de desporto Herschel sutton mid-volume

A mala de cabina Herschel Sutton 47,5 cm - Mid Volume tem um design sóbrio mas casual. Possui uma etiqueta cosida na frente com a efígie da marca e corrediças em pele granulada. Pormenores discretos mas decididamente originais, que conferem um toque de moda a este saco. Fabricada em poliéster, é ultra leve e, sobretudo, resistente a qualquer teste.

A mala de viagem Herschel Sutton Mid Volume cumpre as normas rigorosas da maioria das companhias aéreas, incluindo as companhias de baixo custo. Está equipada com uma alça de ombro amovível e regulável, para um transporte cómodo ao ombro, e duas alças em nylon que oferecem uma aderência confortável. Fecha-se muito facilmente com um fecho de correr de qualidade.

A mala de viagem de cabina Herschel Sutton 47,5 cm tem uma grande capacidade. Pode conter até 28 litros de roupa. O compartimento é totalmente forrado e tem ilhós metálicos para ventilação e drenagem fácil em cas où.
Com o seu prático formato redondo e peso leve, este saco pode ser utilizado como saco de viagem para estadias curtas ou como saco de desporto para uso diário.

Características do Produto

Marca Herschel
Fabricante SKU 10251-0
Género Misto
Grupo etário Adulto
Sortido Voyage