Moringa orgânica em pó Natura Force

Moringa orgânica em pó Natura Force
15,07 €

Indisponível

Descrição

Moringa orgânica em pó Natura Force

Compre moringa orgânica
Também conhecida como a "árvore da vida", a moringa tem sido utilizada há décadas pelas suas propriedades e valor nutricional. Nativo de regiões com climas quentes, pode ser encontrado na Índia, África, América do Sul e Caraíbas. As suas sementes e folhas são amplamente utilizadas na culinária e na fitoterapia. Na realidade, contêm muitas vitaminas. Existem vitaminas A, C, D, E, K e B (B1, B2, B3, B5, B6, B8, B9, B12). Este alimento contém também minerais essenciais e oligoelementos. Estes incluem magnésio, cálcio, potássio, cobre, ferro, enxofre, zinco, selénio e flúor. A moringa também contém proteínas, incluindo alguns aminoácidos essenciais. Estes incluem triptofano, lisina, leucina e treonina. Aminoácidos secundários, flavonóides, polifenóis e clorofila completam a lista de ingredientes activos. A razão principal do seu interesse é que estimula activamente o sistema imunitário do corpo (1). Assim, ajuda a prevenir doenças, especialmente em momentos de vulnerabilidade (mudanças sazonais). Além disso, tem propriedades antioxidantes poderosas, que visam prevenir e retardar os efeitos do envelhecimento celular (2). Distingue-se também pelo seu teor em vitamina C, que é sete vezes superior ao das laranjas. A moringa é também de grande ajuda na prevenção e na luta contra as doenças cardiovasculares. É conhecido por ajudar a prevenir problemas de saúde relacionados com a idade. Mas também para lutar contra a insónia e problemas de libido masculino. E como se isso não fosse suficiente, a moringa orgânica também é benéfica para a saúde da pele e do cabelo. Como consumir moringa em pó?
A moringa orgânica em pó pode ser adicionada a bebidas tais como água, batidos, sumos de fruta, sopas e bebidas. O seu sabor é semelhante ao espinafre, mas mais suave e leve. Pode portanto substituir os espinafres em todas as melhores receitas de sumo de fruta e legumes. Também pode ser utilizado numa variedade de receitas, uma oportunidade perfeita para diversificar a sua dieta e descobrir novos sabores. Para fins nutricionais, 8 a 12 gramas de moringa orgânica podem ser consumidas por dia. Contudo, a quantidade ideal é de 4 colheres de chá por dia, o que representa uma dosagem de 2,5 a 5 gramas de pó por dia. moringa orgânica em pó
Propriedades e benefícios da moringa
Rico em antioxidantes deorigine; Previne e alivia os sintomas das doenças cardiovasculares; Superalimentação: oferece um valor nutricional muito elevado; Combate as deficiências nutricionais; Alivia as perturbações digestivas; Estimula o corpo, aumenta a energia; Combate o acne e a pele seca; Previne a acumulação de gordura abdominal; Tem propriedades purificadoras; Evita o declínio cognitivo relacionado com a idade; Melhora a hidratação da epiderme (camadas superiores); Mantém a pele flexível e elástica; Ideal para a manutenção de um bom estado geral de saúde; Previne os sinais de envelhecimento da pele; Certificado orgânico, livre de OGMs, livre de pesticidas.

Características do Produto

Marca Natura Force
Fabricante SKU 1265842
Cor verde
Cor Verde
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Género Misto
Grupo etário Adulto