Açaí em pó orgânico Natura Force

Açaí em pó orgânico Natura Force
21,71 €

Indisponível

Descrição

Açaí em pó orgânico Natura Force

Comprar açaí orgânico
A baga de açaí é particularmente apreciada pelos povos indígenas que vivem na Amazónia. Têm-no consumido desde os tempos antigos: os tempos pré-colombianos. Diz-se que a baga tem muitas reivindicações. Utilizada como planta medicinal, as bagas roxas ou arroxeadas fazem lembrar o mirtilo, o sabugueiro e a groselha-negra.
Estas bagas são muito ricas em hidratos de carbono (52%), proteínas (32%) e gorduras de alta qualidade. Estes incluem ácidos gordos polinsaturados (ómega 6) e monoinsaturados (ómega 9). A baga de açaí também contém fibras, minerais e vitaminas, incluindo as vitaminas B1 e E. Esta última é conhecida pelas suas propriedades antioxidantes. Além disso, contém também grandes quantidades de ferro, o que o torna um fruto particularmente rico do ponto de vista nutritivo.
Além disso, a baga de açaí é particularmente rica em antioxidantes naturais (1). As suas propriedades antioxidantes são frequentemente comparadas com as do arando. Isto é devido à presença de polifenóis na baga, incluindo antocianinas e proantocianidinas. As propriedades nutricionais do açaí são frágeis. Para beneficiar deles, a fruta deve ser consumida fresca ou em pó. Este extracto seco é obtido por moagem e secagem a frio da baga. Desta forma, pode desfrutar dos benefícios da fruta, mesmo que viva a milhares de quilómetros de distância do local onde foi cultivada. E os benefícios são muitos.
A baga de açaí destaca-se pelas suas principais propriedades anti-inflamatórias (2), mas também pela sua capacidade de se opor à proliferação de células cancerígenas no corpo (3). Todos os benefícios desta baga amazónica podem ser encontrados no nosso pó de açaí orgânico.
Como consumir açaí em pó?
Açaí em pó orgânico pode ser adicionado ao sumo de fruta, iogurte, queijo cottage ou ao seu cereal matinal. Também pode ser utilizado para fazer uma tigela de batido, onde o pó é combinado com coberturas deliciosas e fruta fresca. Por exemplo, o pó de açaí pode ser apreciado com bagas de goji, sementes de chia, frutos secos, bagas mistas ou menta e banana. Finalmente, o pó também pode ser adicionado a sobremesas, molhos, gelados e sorvetes ou compotas. Há muitas formas diferentes de usar pó de açaí, por isso aproveite a oportunidade para descobrir novas receitas.
Açaí em pó orgânico
Propriedades e benefícios do açaí Propriedades antioxidantes graças aos polifenóis e à vitamina E; Previne e alivia a inflamação; Aumenta os níveis de energia e ajuda a reduzir a fadiga; Combate os germes nocivos; Promove uma pele saudável; Promove a perda de peso; Abranda o crescimento de células cancerígenas; Melhora a saúde celular; Ajuda à tensão arterial normal
Reduz a irritação respiratória; Reforça as defesas naturais do corpo; Melhora a função cerebral e o desenvolvimento cognitivo das crianças;

Características do Produto

Marca Natura Force
Fabricante SKU 1292699
Cor púrpura
Cor Violeta
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Género Misto
Grupo etário Adulto