Top de Alças feminino Under Armour Fly-By

Top de Alças feminino Under Armour Fly-By
A partir de: 29,40 €
Liberte o seu potencial com a camisola de alças para mulher Under Armour Fly-By. Combine estilo e desempenho com Under Armour.

Do mesmo modelo :

Tamanhos franceses por defeito
Guia de tamanhos
A partir de: 29,40 €
Adicionar aos Favoritos

Disponível em

Descrição

Top de Alças feminino Under Armour Fly-By

A camisola de alças para mulher Under Armour Fly-By é a escolha perfeita para as mulheres activas que procuram uma peça de vestuário simultaneamente confortável e de alto desempenho. Foi concebida pela marca mundialmente famosa Under Armour, conhecida pela sua roupa de desporto de alta qualidade.

Esta camisola de alças foi especialmente concebida para as mulheres, com um corte feminino e pormenores elegantes. É fabricada com materiais de alta qualidade, oferecendo um conforto e uma durabilidade excepcionais. A tecnologia inovadora utilizada pela Under Armour permite que esta camisola de alças se adapte perfeitamente ao seu corpo, dando-lhe total liberdade de movimentos durante os seus treinos.

A camisola de alças para mulher Under Armour Fly-By é ideal para todas as actividades desportivas, seja corrida, fitness, yoga ou qualquer outro desporto. O seu tecido leve e respirável elimina a humidade para a manter seca e fresca durante os treinos mais intensos. Além disso, possui tecnologia anti-odor para o manter fresco durante todo o dia.

Esta camisola de alças também tem proteção solar UPF 30+, o que a torna a escolha perfeita para treinos ao ar livre sob o sol. É também fácil de cuidar, lavando-se facilmente na máquina de lavar sem perder a forma ou a cor.

Para além do seu desempenho excecional, a camisola de alças para mulher Under Armour Fly-By também é muito elegante. Está disponível numa gama de cores da moda, pelo que pode combiná-la com o seu vestuário desportivo ou usá-la como uma peça de roupa casual para os passeios do dia a dia.

Não deixe que a sua roupa a atrase durante os seus treinos. Escolha a camisola de alças para mulher Under Armour Fly-By para obter a combinação perfeita de conforto, desempenho e estilo. Encomende já a sua e desfrute de um treino sem compromissos!

Características do Produto

Marca Under Armour
Fabricante SKU 1361394-001
Cor preto/preto
Cor Preto
Género Mulher
Grupo etário Adulto