Saco de senhora Pieces Kilona

Saco de senhora Pieces Kilona

40,99 €

36,89 €

-10%
O saco tote Kilona da Pieces é um must-have feminino que acrescenta um toque de estilo a todos os seus conjuntos.
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Em stock - Navios em 24 horas

Descrição

Saco de senhora Pieces Kilona

O saco tote para mulher Pieces Kilona é o companheiro perfeito para todos os seus passeios! Fabricado pela famosa marca Pieces, este saco combina na perfeição estilo e praticidade.

Com o seu design elegante e intemporal, o saco Kilona adapta-se perfeitamente à mulher moderna. A sua cor neutra permite-lhe combinar facilmente com todos os seus looks e usá-la em qualquer ocasião.

Fabricado com materiais de qualidade, este saco é simultaneamente resistente e leve. O seu tamanho grande permite-lhe transportar todos os seus objectos essenciais, seja para um dia de trabalho, uma ida às compras ou uma escapadela de fim de semana.

O saco tote para mulher Pieces Kilona também tem muitos bolsos internos e externos para a ajudar a organizar e guardar os seus pertences de forma prática. Não é necessário andar à procura das chaves ou do telemóvel, pois está tudo à mão!

O seu grande volume faz com que seja também um saco ideal para as mamãs, que podem colocar as coisas do bebé e os seus objectos pessoais.

Para além de prático, o saco de compras Kilona é também um acessório de moda por direito próprio. O seu logótipo discreto e elegante dará um toque de sofisticação ao seu vestuário, sem exagerar.

Por isso, ofereça a si própria este saco de senhora Pieces Kilona, a combinação perfeita de estilo e praticidade. Não vai poder passar sem esta companheira de todos os dias, quer vá para o trabalho ou para a rua com os amigos. Encomende-a já e dê um toque de elegância ao seu guarda-roupa!

Características do Produto

Marca Pieces
Fabricante SKU 17136670-4177525
Cor natureza
Cor Bege
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Género Mulher
Grupo etário Adulto