Saco de senhora Pieces Mala

Saco de senhora Pieces Mala

128,11 €

115,30 €

-10%
Um saco tote para mulher da Pieces Mala, um acessório moderno para um estilo quotidiano elegante e prático.

Restam apenas 4

Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Em stock - Navios em 24 horas

Descrição

Saco de senhora Pieces Mala

O saco tote para mulher Pieces Mala é um acessório indispensável para todas as mulheres modernas e elegantes. Concebido pela famosa marca Pieces, este saco combina estilo e praticidade para a acompanhar em todas as suas aventuras diárias.

Com a sua grande capacidade e vários bolsos, este saco é ideal para guardar todos os seus objectos essenciais. Quer vá trabalhar, fazer compras ou passar o fim de semana fora, poderá levar consigo tudo o que precisa. Sem necessidade de fazer malabarismos com vários sacos, o saco de compras Pieces Mala oferece-lhe um espaço de arrumação espaçoso e organizado.

Fabricado com materiais de qualidade, este saco é simultaneamente resistente e duradouro. Resistirá ao teste do tempo e acompanhá-la-á durante muitos anos. Além disso, o seu design intemporal e elegante torna-o um acessório perfeito para todas as estações e todas as ocasiões.

O saco Pieces Mala foi especialmente concebido para se adaptar ao estilo de vida ativo das mulheres de hoje. O seu tamanho grande permite-lhe transportar um computador portátil, pastas ou mesmo uma muda de roupa. Tem também bolsos interiores e exteriores para pequenos objectos, como o telemóvel, as chaves ou a carteira.

Confortável de transportar, este saco tem duas pegas robustas para que possa levá-lo ao ombro ou na mão, como preferir. O seu peso leve e a sua forma ergonómica fazem dele um acessório prático e agradável para o uso diário.

O saco de compras Pieces Mala é também um acessório de moda por direito próprio. O seu design elegante e moderno torna-o um verdadeiro trunfo para qualquer roupa. Quer use calças de ganga e t-shirt ou um vestido elegante, este saco adapta-se perfeitamente ao seu estilo e dá um toque chique ao seu look.

Escolher o saco tote Pieces Mala significa optar por um acessório versátil, prático e elegante. Quer seja uma trabalhadora, uma estudante ou uma mãe, este saco será o seu companheiro ideal para todos os seus dias atarefados. Por isso, vá em frente, mime-se com este saco imperdível da Pieces e dê um toque de estilo ao seu guarda-roupa.

Características do Produto

Marca Pieces
Fabricante SKU 17147908-4432857
Cor preto
Cor Preto
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Género Mulher
Grupo etário Adulto