Sneakers Reebok para Mulher ao melhor preço

Um grande sucesso nos anos 90, a marca Reebok está no Made In Paradis e apresentamos-lhe a nossa selecção de ténis Reebok para mulheres disponíveis na nossa loja de lifestyle.

+ Mais filtros

Definir direção descendente
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3

Reebok, uma marca que levou tempo a estabelecer-se

A Reebok, uma marca que foi fundada no final do século XIX, construiu ao longo dos anos uma gama muito vasta de sapatos para mulheres. A marca oferece sapatos em couro, camurça, sintético, nubuck, com ou sem inserção de malha, com sola grossa ou não, ténis altos ou baixos, o logótipo na lateral do sapato, em suma, tantas especificidades que podem ser encontradas no catálogo feminino da Reebok.

A história da Reebok, desde uma empresa familiar até uma empresa internacional

A empresa Reebok tal como a conhecemos hoje remonta a 1958, mas as origens desta empresa remontam muito mais atrás. Em 1895, Joseph William Foster fundou uma empresa especializada na concepção e fabrico de calçado de alta tecnologia para os mercados do atletismo e do golfe. A empresa chamava-se J. W. Foster & Son. Em 1958, o neto de J. W. Foster renomeou a empresa Reebok em Bolton, Inglaterra. Mas uma mudança de nome não significa uma mudança de ADN, a Reebok continua a produzir artigos desportivos e até desenvolve a gama desportiva, oferecendo artigos mais generalistas. E como todas as marcas desportivas, a Reebok criou uma gama de estilo de vida, vestuário desportivo para desenvolver as vendas a um novo público.

Actualmente, a empresa Reebok pertence ao grupo Adidas e está sediada em Boston, EUA.

Reebok, uma vasta gama de sapatos para o estilo de vida das mulheres para uma oferta de desempenho específico

Ao contrário de muitas outras marcas do sector, a Reebok optou por não se dedicar ao desenvolvimento de produtos de desempenho destinados a grandes desportos de equipa (futebol, andebol, basquetebol), mas sim a desportos mais procurados, tais como crossfit, corrida, desportos de combate, dança e fitness/formação. A vantagem para a Reebok de desenvolver desportos com um enfoque individual é que facilita a criação de uma gama de vestuário desportivo.

Nesta colecção de roupa desportiva de desempenho feminino encontraremos calçado de corrida feminino (como o Reebok Lite 2.0 ou o Reebok Flashfilm), o Reebok feminino para Crossfit e fitness/formação com o Nano 9.0 ou o Legacy Lifter). Cada uma destas formadoras é feita para satisfazer as exigências de diferentes desportos.

Em paralelo encontramos os ténis Reebok para mulheres com a gama Reebok Club, a Bomba Reebok, o Treino Reebok, o Nylon Reebok, a Daytona Reebok ou o Reebok Aztrek! Entre ícones reais da marca e modelos muito apreciados pelos fãs da marca, a colecção de mulheres Reebok sabe como se dirigir ao seu público.

Reebok Classics, a sapatilha icónico e intemporal

A gama mais popular da firma, o Reebok Classics Club, Club Revenge ou Club como muitas versões modernas e intemporais. Este treinador de mulheres brancas é um modelo de sapatilha baixa de topo, e vai a todo o lado. Pode ser usado no local de trabalho com um par de calças apertadas ou em casa com um par de calças de ganga slim-fit-fit. Prova da popularidade da gama, parcerias que vemos regularmente aparecerem colaborações entre esta gama e associações ou desenhos animados (gama Pride ou Tom & Jerry, por exemplo).

A gama de bombas para mulheres Reebok é provavelmente o par mais inovador da colecção de sapatilhas para mulheres Reebok. Chegou nos anos 90, inspirada pela corrida, a inovação aparece no meio de apertar o sapato. De facto, as membranas fazem a sua aparência, infláveis graças a um botão na lateral do sapato. Isto assegura um ajuste agradável associado a um desenho de corrida para oferecer um conforto muito apreciável.

Os treinadores de mulheres Reebok Workout são perfeitos para uma roupa de desporto. Lançado no final da década de 80, nunca retirado do catálogo Reebok como um dos modelos mais apreciados da marca.

O Nylon Reebok, lançado em 1984, manteve o seu desenho original e é provavelmente isto que explica o sucesso desta gama. Têm tudo o que é necessário para o uso diário, uma sola suficientemente grossa para amortecer os choques diários, e um sapato leve para combinar com essa ideia de conforto.

Para um ténis feminino com um desenho mais original, a Reebok criou o Aztrek. Com uma sola exterior mais grossa que outros modelos da firma, a Reebok Aztrek Women's acompanhou os tempos para deixar a sua marca. Mais linhas triangulares darão um toque de originalidade à sua roupa.

Finalmente a Daytona Reebok, o ténis típico dos anos 2000. Após mais de 10 anos, a Daytona continua na moda, com o seu estilo desportivo, chique e limpo. A tecnologia DMX desenvolvida pela Reebok garante um conforto que poucos ténis podem oferecer.

Como pode ver, a Reebok oferece-lhe um vasto catálogo de sapatilhas e sapatos de senhora ao melhor preço!