Mochila Herschel settlement nba atlanta hawks red/bla

Mochila Herschel settlement nba atlanta hawks red/bla
53,81 €

Indisponível

Descrição

Mochila Herschel settlement nba atlanta hawks red/bla
A mochila Herschel Settlement é um dos best-sellers da Herschel! Com o seu design original vintage, é também ultra moderna e trendy. Multifuncional e adaptada a todos, é ideal tanto para a escola como para o trabalho. O seu estilo decididamente moderno confere aos consumidores um aspeto retro-chique. Tem também um bolso para um portátil de 15,4".
Este saco Herschel Settlement fecha-se com um grande e moderno fecho de correr dourado. Além disso, possui vários acabamentos e pormenores que contribuem para o seu encanto: inserções em pele sintética nas alças e nas corrediças, pormenores de etiqueta no bolso exterior, 100% poliéster ultra design resistente, padrão impresso no interior, etc. No que respeita à arrumação, tem um pequeno bolso com fecho na parte da frente.
Esta mochila Herschel Settlement tem também um compartimento de arrumação grande, totalmente forrado, com uma bolsa para computador portátil (até 15,4"). Tem também um bolso para suportes MP3 com passagem de cabos. Este sistema permite-lhe guardar o seu leitor de MP3 no interior da mochila e ouvir a sua música com toda a tranquilidade.
Para um conforto a 100%, esta mochila Settlement tem um encosto almofadado, uma pega de transporte e alças de ombro ajustáveis e almofadadas.
Esta mochila Herschel é a mochila da nova geração, ideal para quem está sempre a par das últimas tendências!

Características do Produto

Marca Herschel
Fabricante SKU 10005-02584
Cor vermelho
Cor Vermelho
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Género Misto
Grupo etário Adulto