Soutien de mulher Sloggi Wow Embrace

Soutien de mulher Sloggi Wow Embrace
A partir de: 30,75 €
Descubra o sutiã Sloggi Wow Embrace, sem fios e em MicroModal, para um conforto e um apoio perfeitamente adaptados à mulher.

Indisponível

Descrição

Soutien de mulher Sloggi Wow Embrace

Descubra um sutiã feminino que a fará sentir-se bonita e confiante durante todo o dia: o sutiã de senhora Sloggi Wow Embrace! Concebido pela mundialmente famosa marca de lingerie Sloggi, este sutiã é a escolha perfeita para todas as mulheres que procuram um sutiã confortável, elegante e de qualidade.

Com o seu design elegante e moderno, este sutiã Sloggi Wow Embrace realça a sua figura e adapta-se perfeitamente. O seu corte sem arame garante um conforto ótimo e um apoio impecável. Sem alças que caem ou aros que atrapalham, este sutiã foi concebido para acompanhar as curvas do seu corpo e dar-lhe um apoio natural.

Fabricado com materiais suaves e leves, este sutiã Sloggi Wow Embrace deixá-la-á suave e confortável durante todo o dia. O seu delicado acabamento em renda dará um toque de feminilidade à sua roupa e fá-la-á sentir-se bonita e sensual.

Quer esteja no trabalho, à noite ou simplesmente em casa, este soutien será o seu aliado diário. A sua discrição e versatilidade fazem dele uma escolha ideal para todas as ocasiões. Além disso, o seu corte sem costuras permite-lhe usá-lo sob todas as suas roupas sem o risco de marcas ou transparências.

Disponível em vários tamanhos para se adaptar a todas as formas do corpo, o soutien de senhora Sloggi Wow Embrace é a escolha perfeita para todas as mulheres que procuram conforto e elegância. Por isso, não espere mais e ofereça a si própria este sutiã de qualidade que a acompanhará em todas as suas aventuras!

Características do Produto

Marca Sloggi
Fabricante SKU 10198127-M014
Cor combinação negra
Cor Preto
Género Mulher
Grupo etário Adulto