Sandálias de fivela de veludo feminino Birkenstock Arizona

Sandálias de fivela de veludo feminino Birkenstock Arizona

A partir de: 143,50 €

129,15 €

-10%
Opte por conforto e estilo com as nossas sandálias de fivela em veludo para mulher Birkenstock Arizona. Essenciais para o seu guarda-roupa sazonal.

Indisponível

Descrição

Sandálias de fivela de veludo feminino Birkenstock Arizona

As sandálias de fivela em veludo para mulher Birkenstock Arizona são um must-have para todas as mulheres que procuram conforto e estilo. Fabricadas pela conceituada marca Birkenstock, estas sandálias foram especialmente concebidas para satisfazer as necessidades das mulheres modernas e activas.

O seu design elegante e a fivela de veludo conferem um toque de sofisticação a qualquer conjunto. Quer as use com um vestido leve de verão ou com calças de ganga casuais, estas sandálias darão um toque de glamour à sua look.

Mas o que realmente distingue as sandálias Birkenstock Arizona é o seu conforto inigualável. A palmilha de cortiça natural molda-se à forma do seu pé para um apoio ótimo. Além disso, a sola exterior de borracha oferece uma aderência perfeita, tornando-as numa escolha ideal para os dias de verão passados a caminhar ou a explorar novos destinos.

Para além de serem elegantes e confortáveis, estas sandálias também são feitas para durar. A marca Birkenstock é conhecida pela qualidade dos seus materiais e mão de obra, tornando-as um investimento duradouro no seu guarda-roupa.

Disponíveis em várias cores, estas sandálias adaptam-se a todos os gostos e ocasiões. Além disso, a sua silhueta intemporal torna-as uma peça versátil que pode ser usada ano após ano.

Quer esteja de férias, a passear na cidade ou apenas à procura de um par de sapatos confortáveis para um dia atarefado, as sandálias de fivela em veludo para mulher Birkenstock Arizona são uma escolha infalível. Por isso, não espere mais, adicione-as já à sua coleção de sapatos e desfrute do conforto e do estilo que elas oferecem.

Características do Produto

Marca Birkenstock
Fabricante SKU 1023580
Cor rosa-claro
Cor Cor-de-rosa
Género Mulher
Grupo etário Adulto
Característica NULL
Sortido Arizona