Casaco colado de mulher Only Onlcarrie otw [Tamanho M]

Casaco colado de mulher Only Onlcarrie otw [Tamanho M]

71,74 €

33,97 €

-53%
Enfrente o inverno em grande estilo com o Only Onlcarrie otw Laminated Coat para mulher. Mantenha-se na moda com Only.

Restam apenas 2

Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Em stock - Navios em 24 horas

Descrição

Casaco colado de mulher Only Onlcarrie otw

O casaco trespassado para mulher Only Onlcarrie otw é um must-have da Only para mulheres preocupadas com a moda. Com o seu design elegante e contemporâneo, este casaco é perfeito para qualquer ocasião. Fabricado com materiais de alta qualidade, oferece um conforto e um calor incomparáveis, ao mesmo tempo que é durável e resistente.

A marca Only é conhecida pelo seu vestuário moderno e de alta qualidade, e este casaco não é exceção. Foi concebido para realçar a silhueta feminina com um corte justo que realça a cintura e ombros ligeiramente acolchoados para um look elegante e feminino.

O casaco trespassado para mulher Only Onlcarrie otw é ideal para os dias frios de outono e inverno. A gola alta e o fecho de correr de duas vias protegem-na do frio e permitem-lhe ajustá-lo às suas necessidades. Além disso, os seus bolsos práticos permitem-lhe manter as mãos quentes ou guardar os seus objectos essenciais com facilidade.

Disponível numa gama de cores neutras e intemporais, este casaco combina com qualquer estilo e pode ser facilmente conjugado com qualquer roupa. Use-o com calças de ganga e botins para um look casual look ou com um vestido e saltos altos para um look mais sofisticado.

Only Onlcarrie otw O casaco de lã não é apenas um casaco prático e elegante, é também uma escolha responsável. Feito de materiais ecológicos, é também fácil de cuidar e limpar, o que o torna uma escolha sustentável para o seu guarda-roupa.

Em suma, o casaco trespassado para mulher Only Onlcarrie otw é um must-have para todas as mulheres que procuram combinar estilo e conforto. Confie em Only para lhe fornecer uma peça de vestuário de qualidade que a acompanhará estação após estação. Não perca a oportunidade de acrescentar este casaco à sua coleção de inverno e encomende-o já.

Características do Produto

Marca Only
Fabricante SKU 15213300-3961481
Cor verde bálsamo
Cor Verde
Tamanho M - Tamanhos franceses por defeito
Guia de tamanhos
Género Mulher
Grupo etário Adulto