Sandálias femininas Gioseppo Vina

Sandálias femininas Gioseppo Vina

A partir de: 40,95 €

31,07 €

-24%
Sandálias Gioseppo Vina confortáveis e elegantes para mulher, para um verão na moda look. Descubra-as já!

Indisponível

Descrição

Sandálias femininas Gioseppo Vina

As sandálias Gioseppo Vina barefoot são uma escolha elegante e confortável para qualquer mulher que procure um sapato de verão versátil. Fabricadas pela famosa marca Gioseppo, estas sandálias são simultaneamente modernas e intemporais, oferecendo uma mistura perfeita de estilo e funcionalidade.

O design destas sandálias é simples e elegante, com uma tira de couro liso e detalhes em metal dourado. A palmilha de espuma macia mantém os seus pés confortáveis durante todo o dia. Estas sandálias também apresentam uma sola exterior de borracha resistente, oferecendo uma aderência e durabilidade superiores.

Quer as use para um dia na cidade ou para uma escapadela na praia, as sandálias Gioseppo Vina barefoot são perfeitas para qualquer ocasião. Combine-as com um vestido de verão casual para um look boémio look, ou com calças fluidas para um estilo mais sofisticado.

Marca de renome no mundo do calçado, a Gioseppoengage compromete-se a utilizar materiais de alta qualidade nos seus produtos. As sandálias Vina não são exceção, com a sua pele flexível e o seu trabalho meticuloso, foram feitas para durar.

Quer esteja a passear pela cidade ou a dançar pela noite dentro, estas sandálias descalças serão o seu melhor aliado. São leves, confortáveis e elegantes, o que as torna uma opção ideal para mulheres modernas e activas.

Disponíveis numa variedade de tamanhos para se adaptarem a todas as formas corporais, as sandálias Gioseppo Vina são um must-have de verão para todas as mulheres. Por isso, não espere mais, dê um toque de estilo ao seu guarda-roupa com estas sandálias de alta qualidade. Encomende já as suas!

Características do Produto

Marca Gioseppo
Fabricante SKU 59847-P-CUERO
Cor marrom
Cor Castanho
Género Mulher
Grupo etário Adulto

Produtos similares