Pólen Orgânico Natura Force

Pólen Orgânico Natura Force
23,60 €

Indisponível

Descrição

Pólen Orgânico Natura Force

Comprar pólen de abelhas orgânico
Como produto da colmeia da mesma forma que a geleia real ou própolis, o pólen de abelhas orgânico tem muitos benefícios para a saúde. Composto por 25 a 30% de proteínas (proteínas livres e aminoácidos), contém também entre 30 a 55% de hidratos de carbono e 1 a 20% de gordura. É muito rico em nutrientes, incluindo vitaminas do complexo B. Naturalmente, a sua composição também inclui minerais essenciais e oligoelementos tais como potássio, magnésio e ferro, entre autres elementos.
Como regra geral, o pólen de abelha é melhor utilizado em casos de fadiga intensa (mental ou física) e em caso de problemas digestivos. Este produto da colmeia é frequentemente recomendado como um suplemento ao tratamento da hipertrofia benigna da próstata, raquitismo ou perturbações de crescimento. Além disso, o pólen ajuda a prevenir a queda do cabelo devido às suas propriedades antioxidantes.
O pólen promove o bem-estar físico e mental e é um alimento que é melhor consumido durante a mudança de estações do ano. Durante estes períodos, o sistema imunitário torna-se mais vulnerável e pode faltar aptidão física. O pólen ajuda a aumentar o conforto e a qualidade de vida, ao mesmo tempo que oferece muitos nutrientes essenciais que são benéficos para a saúde.
Como consumir o pólen das abelhas?
O pólen é consumido a uma taxa de 15 a 20 gramas de pó por dia. No tratamento, esta dosagem pode atingir 30 gramas por dia. É importante escolher o pólen de abelhas orgânico. Desta forma, mantém o seu valor nutricional e os seus benefícios para a saúde. Além disso, a agricultura biológica assegura a saúde das abelhas e a sustentabilidade da colmeia. O pólen orgânico respeita a saúde dos consumidores, o equilíbrio da biodiversidade local e o bem-estar das abelhas.
O pólen de abelhas orgânico pode ser combinado com mel e comido como alimento. Também pode ser diluído em um pouco de água. Além disso, o pólen de abelhas orgânico pode ser misturado com infusões, sopas de vegetais ou fruta (por exemplo, em compota). O importante é mastigar bem para melhorar a absorção dos seus nutrientes e obter todos os benefícios.
Propriedades e benefícios do pólen de abelhas Combate a fadiga física e mental; Reduz os sintomas de hipertrofia benigna da próstata; Abranda a progressão da doença (hiperplasia benigna da próstata); Reduz a inflamação em caso de prostatite; Acções antioxidantes; Reforça a imunidade, especialmente durante a mudança de estações; Previne o envelhecimento celular (queda de cabelo); Um aliado da flora intestinal que melhora o conforto digestivo; Previne e alivia as alergias sazonais; Alto valor nutritivo; Certificado orgânico, livre de OGMs, livre de pesticidas.
O pólen de abelhas orgânico Natura Force vem da Europa. É garantido 100% natural, livre de OGM, livre de pesticidas. Ideal para melhorar o seu bem-estar diário, é rico em sabores e nutrientes essenciais. Também pode ser combinado com mel orgânico. Isto permite-lhe tirar o máximo partido dos benefícios dos produtos da colmeia.

Características do Produto

Marca Natura Force
Fabricante SKU 706204
Cor amarelo/preto
Cor Amarelo
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Género Misto
Grupo etário Adulto