Sapatos e Sneakers Buffalo de Mulher ao melhor preço

Exclusivamente no Made In Paradis a marca Buffalo. Conhecida pelos seus saltos de 7 cm, tornou-se a marca incontornável do ano. Os modelos emblemáticos da marca Buffalo Shoes são : Londres, Clássico, High Platform, Chai & Cai, e o Corin da moda. Em meados dos anos 90, Buffalo London trouxe de volta o sapato de culto com a sola de nuvem. Os velhos favoritos das Spice Girls estão de volta.

Comprar os novos estilos de sapatos Buffalo. Descobrir os musthaves desta estação! Formadores elegantes, saltos glamorosos, formadores da moda e confortáveis. Força nisso!

+ Mais filtros

Definir direção descendente
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4

BUFFALO sapatos da moda para todas as ocasiões

Buffalo é a marca de sapatos e bolsas mais na moda do mundo, com desenhos excitantes. Desde 1979, a marca alemã de calçado tem vindo a conceber e a produzir sapatos e acessórios em todas as formas e cores. Quer sejam botas de inverno, sandálias, ou saltos altos, encontrará uma vasta selecção de treinadores de búfalos no Made In Paradis, com muitos estilos diferentes. O Buffalo Shoes é o sapato para cada estação e cada ocasião.

BUFFALO LONDON um modelo excêntrico e muito confortável

A colecção de sapatos Buffalo London é dedicada aos amantes da moda que querem sapatos fora do comum. Desde os seus próprios desenhos excitantes a colaborações limitadas com marcas de moda internacionais como Vivianne Westwood e Junya Watanabe.

O regresso do formador da plataforma dos anos 90

Nos anos 90, o treinador da plataforma com a sola larga de Buffalo Classic tornou-se o sapato de culto para toda uma geração. Todos usavam as excêntricas Plataformas Buffalo - desde as Spice Girls fashionistas até à cantora Cher. Graças à renascença dos anos 90, estes sapatos de plataforma estão de volta! Compre os Buffalo Classics originais directamente nesta página!