Sandálias femininas Birkenstock Arosa Soft Footbed Suede Leather

Sandálias femininas Birkenstock Arosa Soft Footbed Suede Leather
A partir de: 123,00 €
Opte pelo conforto e pelo estilo com as sandálias Arosa em pele de camurça com sola macia da Birkenstock, para um look elegante e casual.

Do mesmo modelo :

Tamanhos franceses por defeito
Guia de tamanhos
A partir de: 123,00 €
Adicionar aos Favoritos

Disponível em

Descrição

Sandálias femininas Birkenstock Arosa Soft Footbed Suede Leather

O Arosa da BIRKENSTOCK combina a estabilidade de um sapato fechado com a leveza de uma sandália. A forma é fechada nos lados mas aberta no calcanhar e na frente, deixando os pés bem ventilados. A palmilha flexível é complementada por uma palmilha de espuma para um conforto durante todo o dia. Para um toque de requinte suplementar, é fornecida com fivelas de cor coordenada. A parte superior é fabricada em pele de camurça particularmente macia, que se estende sobre o pé como uma segunda pele.



  • Palmilha macia original BIRKENSTOCK; formato anatómico

  • Parte superior: pele de camurça

  • Sola exterior: pele de camurça

  • Sola exterior: EVA

  • Pormenores: tira de fivela metálica ajustável, coordenada com a cor

  • "Fabricado em Germany



  • Característica especial: A palmilha macia. A palmilha macia tem uma almofada de espuma de látex integrada. Assim, é garantida uma agradável sensação de conforto desde o dia premier.

  • Material da parte superior: pele de camurça. O couro de camurça é uma camurça com uma superfície áspera e lixada. O couro de camurça tem uma superfície macia e aveludada que é agradável à pele. Além disso, tem boas propriedades de absorção da humidade. O couro de camurça é naturalmente macio e flexível. A sua estabilidade não é a mesma que a do couro liso e varia consoante a pele escolhida. Não se trata de defeitos de material ou de fabrico.

  • Palmilha: Palmilha. A palmilha em pele hipoalergénica e flexível envolve suavemente o pé e adapta-se aos seus contornos. A superfície de poros abertos é particularmente termoactiva, mantendo os pés a uma temperatura confortável mesmo durante uma atividade física intensa.

  • Material da palmilha: Cortiça. A cortiça é uma matéria-prima renovável extraída da casca do sobreiro. Este produto natural é um isolante térmico com excelentes propriedades de amortecimento.

  • Sola exterior: EVA. O EVA (etileno acetato de vinilo) é um plástico de alta qualidade, particularmente leve e elástico, com excelentes propriedades de amortecimento. As pequenas irregularidades do solo são assim compensadas e cada passo é suavemente amortecido ao caminhar.

Características do Produto

Marca Birkenstock
Fabricante SKU 1015880-1015879
Cor toupeira
Cor Bege
Género Mulher
Grupo etário Adulto