Sandálias femininas Birkenstock Madrid Big Buckle Shearling Oiled Leather

Sandálias femininas Birkenstock Madrid Big Buckle Shearling Oiled Leather
A partir de: 164,00 €
O conforto minimalista no seu melhor com as sandálias Birkenstock Madrid Big Buckle Shearling em pele oleada. Um essencial da moda. Birkenstock

Do mesmo modelo :

Tamanhos franceses por defeito
Guia de tamanhos
A partir de: 164,00 €
Adicionar aos Favoritos

Disponível em

Descrição

Sandálias femininas Birkenstock Madrid Big Buckle Shearling Oiled Leather

A vasta gama de cores disponíveis para a Super Birki testemunha as suas múltiplas utilizações, tanto em ambientes profissionais como privados. O seu design compacto é fabricado em poliuretano impermeável e resistente a manchas, bem como a óleos e gorduras. Este material extremamente durável tem a vantagem de ser lavável até 60° Celsius e de poder ser desinfectado eficazmente. A sua durabilidade e propriedades higiénicas tornam-no ideal para utilização em cozinhas, na indústria alimentar e nos cuidados de saúde - mas também como um prático tamanco de jardim. A palmilha anatómica em cortiça e látex é revestida com um tecido que repele a humidade. Para uma limpeza fácil, pode ser substituída e lavada a uma temperatura até 30° Celsius.

  • Palmilha anatómica em cortiça e látex, amovível, lavável até 30°C
  • Material: PU (poliuretano)
  • Palmilha: têxtil
  • Sola exterior: PU (poliuretano), resistente a óleos e gorduras
  • Material da parte superior: poliuretano. O poliuretano, também conhecido vulgarmente como PU, é um plástico ideal para utilização no exterior. Repelente à água e à sujidade, este material é ultra fácil de manter.
  • Palmilha: Palmilha. A palmilha de couro hipoalergénica e flexível molda-se suavemente ao pé e adapta-se aos seus contornos. A superfície de poros abertos é particularmente termoactiva, mantendo os pés a uma temperatura confortável mesmo durante uma atividade física intensa.
  • Material da palmilha: Cortiça. A cortiça é uma matéria-prima renovável extraída da casca do sobreiro. Este produto natural é um isolante térmico com excelentes propriedades de amortecimento.
  • Sola exterior: Poliuretano. O poliuretano, também conhecido vulgarmente como PU, é um plástico ideal para utilização no exterior. Repelente à água e à sujidade, este material sintético é muito fácil de manter.

Características do Produto

Marca Birkenstock
Fabricante SKU 1023185-1023252
Cor meia-noite
Cor Azul
Género Mulher
Grupo etário Adulto